Advertorial

[EXCLUSIVO] “Depois de anos de sofrimento com a
PRÓSTATA, hoje posso dizer que estou bem” Foi o
que disse Evaldo Após usar o Renova Prost

Não é novidade para ninguém que a próstata é um assunto preocupante para todos os homens, o que é novidade é acabar com esse sofrimento e seguir uma vida normal, sem ter dores e sem preocupações.

De 55 a 65 anos de idade um a cada 4 homens tem sintomas de próstata aumentada e de 65 a 75 anos esse número aumenta para dois a cada 4 homens, sendo necessário buscar ajuda profissional para tentar voltar à normalidade.

O Evaldo deu um depoimento para nosso site contando exatamente o que ele sentia, todos tratamentos que realizou e como isso tudo não teve resultado. O que surgiu efeito em seu organismo e trouxe a tranquilidade de volta, foi ele ter experimentado o Renova Prost.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os problemas causado na próstata, continue lendo esse artigo para ver como é um problema comum entre os homens e quais são os sintomas mais notados.

> LEIA ATÉ O FINAL PARA VER DETALHES DO TRATAMENTO COM REVITA PROST, FOI O QUE DEU CERTO PARA EVALDO

Mais de 14 Milhões de Brasileiros Tem Problemas com a Próstata

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o aumento de próstata é diagnosticado em mais de 14 milhões de homens acima dos 55 anos.

Em poucas palavras a próstata é uma glândula que pertence ao sistema reprodutor masculino, é responsável por produzir e estoca um dos líquidos que formam o sêmen.

De forma natural, após os 50 anos a próstata tende a aumentar e causar problemas, como dificuldade para urinar e até dores indesejáveis.

O aumento de próstata é conhecido como Hiperplasia Prostática Benigna, em casos normais o peso ideal da próstata é de 20 gramas e com o HPB (Hiperplasia Prostática Benigna) pode chegar até 120 gramas em casos bem graves.

Sintomas de Quem Tem Problema na Próstata

Se você sentiu ou tem algum dos sintomas abaixo, você pode estar com problema na próstata:

  • Fluxo urinário fraco
  • Dificuldade para urinar
  • Retenção urinária
  • Interromper o fluxo da urina quando já tiver iniciado
  • Necessidade frequente ou urgente de urinar
  • Aumento da frequência de urinar à noite (noctúria)
  • Necessidade de fazer esforço para urinar
  • Não conseguir esvaziar completamente a bexiga.

Detalhe, não é porque o tamanho da sua próstata seja grande que os sintomas tendem ser piores.

Muitos homens com pequena alteração na próstata podem estar apresentando sintomas bem significativos, enquanto outros podem estar com o tamanho da próstata bem elevado e com leves sintomas urinários.

Evaldo foi um dos Primeiros a Testar o Renova Prost

Evaldo é um mestre de obras com 64 anos, ele realizou tratamentos convencionais desde 2017 e não teve o resultado esperado.

Logo ao ser diagnosticado com próstata aumentada ele realizou os tratamentos como orientado e notou leve melhora, porém foi apenas passageiro.

E isso continuou ocorrendo em todos tratamentos que ele realizava, uma melhora passageira e logo os sintomas voltavam a aparecer.

Após vários tratamentos mal sucedidos, ele foi convidado a testar o Renova Prost e hoje em dia ele não sabe o que é ter problemas com a próstata.

Logo abaixo temos a entrevista realizada com ele:

Entrevista Realizada 08/03/2020

Vida Natural – “Olá Evaldo, obrigado por ceder um espaço do seu tempo para nos contar a sua experiencia ao usar o Renova Prost, vou tentar ser o mais direto possível para não te atrapalhar. 

A primeira pergunta é bem simples, quando você notou que tinha problema na próstata?” 


Evaldo – “Então, em 2017 eu comecei sentir muita dificuldade para urinar e também dores, isso acabou afetando muito meu dia a dia.

Meu trabalho necessita que eu esteja em ótimo estado de saúde e isso não estava ocorrendo, não era possível subir em andaimes e as escadas… nossa era um terror quando tinha escadas.

Toda vez que eu sentia algum tipo de dor eu também sentia vontade de urinar, só que minha próstata já estava muito grande e era basicamente impossível esvaziar a bexiga.

Então decidi procurar um médico, e nos exames constou que minha próstata estava quase do tamanho de uma bola de tênis, estava muito fora do normal.”

Vida Natural – “Você comentou que teve dificuldades no trabalho, você necessitou ficar afastado?”

Evaldo – “Não fiquei por muito tempo, apenas uns 3 meses, mas o meu rendimento caiu totalmente pela metade se não mais”

Vida Natural – “Como está hoje? Você sente dores e incômodos ao urinar?”

Evaldo – “Depois de anos de sofrimento com a próstata, hoje posso dizer que estou bem. Só que isso só veio melhorar agora em 2020 quando fiz o teste com o Renova Prost.”

Vida Natural – “Você pode nos dar mais detalhes de como foi que você conheceu o Renova Prost? E como foi seu tratamento?”

Evaldo – “Então, o último médico que passei foi o Dr. Guilherme Henrique e foi ele que me indicou o suplemento Renova Prost, ele não é um remédio, basicamente é produtos naturais que estava faltando no meu organismo.

Eu fiquei com bastante receio de fazer o teste, pois nenhum dos médicos que eu fui tinha indicado ele… mas como eu já estava desde de 2017 na luta, então decidi experimentar, acredito que eu teria me arrependido muito se não tivesse feito isso.

O tratamento é mais simples do que eu esperava, basicamente é tomar duas capsulas do Renova Prost logo de manhã antes do café, estou a 3 meses fazendo esse procedimento”

Vida Natural – “Nesses 3 meses, como tem sido a resposta do seu organismo com o Renova Prost?” 

Evaldo – “Está sendo melhor do que eu esperava, justamente porque agora consigo estar tendo um dia normal sem surpresas.”

Vida Natural – “Você sentiu algum efeito colateral ao usar o Renova Prost?”

Evaldo – “Não, não senti nada. Como dito ele é composto por produtos naturais, então não tem efeitos colaterais, ele só preenche o que está faltando no meu organismo “

Vida Natural – “Evaldo, quero lhe agradecer pelos esclarecimentos, com certeza isso vai estar agregando a quem sofre com problema na próstata. Muito obrigado novamente e tenha um ótimo dia”

Evaldo – “Espero que ajude mesmo, pois não desejo a ninguém o que eu passei. Eu que agradeço o contato de vocês, até mais.”

O que é o Renova Prost?

O Renova Prost é um suplemento que repõe nutrientes faltantes no organismo e trabalha atacando diretamente a raiz do problema.

A diferença do Renova Prost para os outros suplementos disponíveis, é que toda a composição do Renova é feita com produtos naturais, como o licopeno (antioxidante), extrato de semente de cucurbita (responsável por inibir a enzima 5), zinco (mineral essencial para o funcionamento normal da próstata) e até a semente de melancia (reduz significativamente os níveis do antígeno prostático).

Hoje o Renova Prost está sendo usado e recomendado não apenas pelo Marcelo, mas sim por grandes médicos, empresários, atletas e até famosos. Isso ocorre pelo simples fato de proporcionar o resultado esperado (curar).

Todos os ingredientes adicionados a formula do Renova Prost foram cuidadosamente escolhidos através de estudos que comprovam a sua eficácia ao cuidado da próstata.

Esses mesmos ingredientes já são estudados a mais de 20 anos e é comprovado o resultado, porém poucos suplementos fazem o uso deles, simplesmente escondem o que realmente vai funcionar.

Lembrando que esses ingredientes são naturais e só completam o que o corpo necessita para que a próstata não tenha alterações.

Benefícios ao usar o Renova Prost

Esses são alguns dos benefícios ao utilizar o Revita Prost: 

  1. Não há contra indicação, pelo fato de ser formulado apenas com produtos naturais
  2. Controle total da bexiga, assim tendo um fluxo urinário normal 
  3. Mantém a próstata no tamanho que deve ser, evitando possíveis problemas no futuro
  4. Repõe minerais e vitaminas que estão totalmente ligadas a saúde da próstata 
  5. Reduz a micção noturna, proporcionando melhoria na qualidade do sono
  6. Aumenta o desempenho sexual (a falta de alguns nutrientes é o que podia estar acabando com isso)
  7. Proporciona um equilíbrio hormonal necessário para prevenir problemas na próstata
  8. É o único suplemento que contêm 1200 mg de Beta-Sci™ (potente mistura de esterol)

Foi listado apenas os benefícios que é faltante nos outros suplementos.

Onde Comprar o Revita Prost?

O Renova Prost é vendido exclusivamente em seu site, aonde consta todos os estudos provando sua eficácia.

Nossa revista só quis mostrar que existe tratamento eficaz e que muitas vezes é escondido das pessoas.

Clique no link abaixo para conhecer o site do Renova Prost.

[Atualização 15/04/2020] Novos Depoimentos de quem usou Renova Prost

Recebemos bastante depoimentos de quem utilizou o Renova Prost após ler esse artigo, todos os depoimentos a seguir tem autorização dos leitores que os enviaram.

  • Envie seu depoimento para contato@portavidanatural.com (Só vai ser mostrado aqui no artigo se for liberado pelo leitor que enviou)

Depoimento do leitor Ricardo Garcia

Eu conheci o Renova Prost em dezembro de 2018, um médico muito gente boa que me indicou.

Basicamente tem o tratamento convencional onde você espera ficar melhor e acaba que não fica…. e tem o tratamento com o Renova, que desde então não troco por nada.

 Eu fiquei 2 anos buscando melhorar e foi totalmente tempo e dinheiro jogado fora, faz 6 meses que estou com o Renova Prost e não sei o que é ter problema na próstata.

Depoimento do leitor Renan Martyn

Faz apenas um mês que comecei a usar o Renova Prost, é exatamente igual o Marcelo conta na entrevista.

Usei vários remédios que foi indicado, fiz vários tratamentos e nada da minha próstata desinchar… eu tive que ler o artigo de vocês (muito obrigado, vocês me ajudaram) e experimentar por conta própria.

Muito obrigado, fez total diferença, espero não ter mais problemas na próstata. 

Depoimento do leitor Mário Andrade

Estava sofrendo a um ano e meio, já necessitei ficar afastado do serviço também e dormir era praticamente impossível.

Eu fui em 3 médicos apenas, 2 deles me passaram medicações que segui a risca e não tive nenhuma melhora, o último médico me indicou o Renova Prost e ao chegar em casa por coincidência vocês tinham coloca esse artigo.

Estou fazendo o tratamento com o Renova e de longe foi o melhor que já usei.

É bem difícil de explicar, mas é uma sensação de impotência, noites sem dormir, dores, não dava vontade de fazer nada, e atualmente não tenho mais isso.

Depoimento do leitor Dirceu de Oliveira

Olá, estou entrando em contato para comentar sobre o Renova Prost.

Li o artigo de vocês e fiquei interessado, no mesmo dia eu comprei e desde então estou fazendo o tratamento apenas com ele.

O meu contato é basicamente para agradecer, pois estava bem difícil, sentia bastante incomodo, não conseguia urinar direito e as vezes até dores.

Me senti lesado por todos os outros procedimentos que fiz, foi um gasto de dinheiro desnecessário e muita perda de tempo.

Novamente, quero agradecer, pois isso me ajudou e está ajudando.

Envie seu depoimento para contato@portavidanatural.com (Só vai ser mostrado aqui no artigo se for liberado pelo leitor que enviou)

Acesse o Site do Renova Prost

O Renova Prost é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Copyright © 2020 Renova Prost® – Todos os direitos reservados.

Copyright © 2016 – 2020

Email: sac@renovaprost.com

AVISO LEGAL:

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.