Advertorial

[EXCLUSIVO] “Depois de anos de sofrimento com a
PRÓSTATA, hoje posso dizer que estou bem” Foi o
que disse Evaldo Após usar o Renova Prost

Não é novidade para ninguém que a próstata é um assunto preocupante para todos os homens, o que é novidade é acabar com esse sofrimento e seguir uma vida normal, sem dores e desconforto.

De 55 a 65 anos de idade um a cada 4 homens tem sintomas de próstata aumentada e de 65 a 75 anos esse número aumenta para dois a cada 4 homens, sendo necessário buscar ajuda profissional para tentar voltar à normalidade.

O Evaldo deu um depoimento para nosso site contando exatamente o que ele sentia, todos tratamentos que realizou e como isso tudo não teve resultado. O que surgiu efeito em seu organismo e trouxe a tranquilidade de volta, foi ele ter experimentado o Renova Prost.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os problemas causado na próstata, continue lendo esse artigo para ver como é um problema comum entre os homens e quais são os sintomas mais notados.

> LEIA ATÉ O FINAL PARA VER DETALHES DO TRATAMENTO COM RENOVA PROST, FOI O QUE DEU CERTO PARA EVALDO

Mais de 14 Milhões de Brasileiros Tem Problemas com a Próstata

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o aumento de próstata é diagnosticado em mais de 14 milhões de homens acima dos 55 anos.

Em poucas palavras a próstata é uma glândula que pertence ao sistema reprodutor masculino, é responsável por produzir e estoca um dos líquidos que formam o sêmen.

De forma natural, após os 50 anos a próstata tende a aumentar e causar problemas, como dificuldade para urinar e até dores indesejáveis.

O aumento de próstata é conhecido como Hiperplasia Prostática Benigna, em casos normais o peso ideal da próstata é de 20 gramas e com o HPB (Hiperplasia Prostática Benigna) pode chegar até 120 gramas em casos bem graves.

Sintomas de Quem Tem Problema na Próstata

Se você sentiu ou tem algum dos sintomas abaixo, você pode estar com problema na próstata:

  • Fluxo urinário fraco
  • Dificuldade para urinar
  • Retenção urinária
  • Interromper o fluxo da urina quando já tiver iniciado
  • Necessidade frequente ou urgente de urinar
  • Aumento da frequência de urinar à noite (noctúria)
  • Necessidade de fazer esforço para urinar
  • Não conseguir esvaziar completamente a bexiga.

Detalhe, não é porque o tamanho da sua próstata seja grande que os sintomas tendem ser piores.

Muitos homens com pequena alteração na próstata podem estar apresentando sintomas bem significativos, enquanto outros podem estar com o tamanho da próstata bem elevado e com leves sintomas urinários.

Evaldo foi um dos Primeiros a Testar o Renova Prost

Evaldo é um mestre de obras com 64 anos, ele realizou tratamentos convencionais desde 2017 e não teve o resultado esperado.

Logo ao ser diagnosticado com próstata aumentada ele realizou os tratamentos como orientado e notou leve melhora, porém foi apenas passageiro.

E isso continuou ocorrendo em todos tratamentos que ele realizava, uma melhora passageira e logo os sintomas voltavam a aparecer.

Após vários tratamentos mal sucedidos, ele foi convidado a testar o Renova Prost e hoje em dia ele não sabe o que é ter problemas com a próstata.

Onde Comprar o Renova Prost?

Vista a grande demanda pelo Renova Prost e a baixa quantidade disponível por conta dos problemas com a pandemia resolvemos Limitar as Vendas para podermos entregar no menor tempo possível. 

Então as Vendas estarão abertas apenas por algumas horas no dia XX. Criamos um grupo para tirar todas as Dúvidas dos Interessados e avisar imediatamente assim que as vendas estiverem abertas. 

 

O Renova Prost é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Copyright © 2020 Renova Prost® – Todos os direitos reservados.

Copyright © 2016 – 2020

Email: sac@renovaprost.com

AVISO LEGAL:

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.