Advertorial

“Finalmente, tornou-se possível amenizar os sintomas da Prostatite em poucos dias, sem sair de casa e gastando muito pouco”

Na 16ª Conferência Internacional de Saúde, eles conversaram sobre um novo tratamento para Prostatite.

A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Istambul no Centro Médico Anadolu, tornou-se rica em novidades e inovações.

No entanto, a maior atenção dos médicos foi focada em um novo tratamento para prostatite (Problemas na Próstata) , que permite renovar a próstata em apenas 1 semana e em casa, sem antibióticos e massagem retal.

Por que o problema de uma próstata doente é tão urgente para o nosso país?

Segundo as estatísticas, 63% dos homens brasileiros acima de 35 anos têm problemas com a micção e a potência, que são os principais sintomas da prostatite avançada.

De acordo com as mesmas estatísticas dos médicos, processos patológicos na próstata (em um grau ou outro) são observados em 98% dos homens brasileiros com mais de 40 anos.

A prostatite em si é uma rota direta para o adenoma da próstata e, em seguida, para a impotência e o câncer. O problema é ainda mais complicado pelo fato de o tratamento da prostatite ser complexo e demorado.

É necessário tomar um grande número de antibióticos e fazer um curso de massagem retal (o médico massageia a próstata do paciente através do ânus com um dedo diariamente por 2 semanas).

Mas, mesmo com um tratamento bem-sucedido, a prostatite em 87% dos casos retorna novamente em 1 ano.

Cientistas turcos descobriram uma solução exclusiva para o tratamento da prostatite, que permite restaurar a próstata de uma vez por todas em apenas uma semana sem visitar médicos e fazer massagens humilhantes, completamente em casa.

O tratamento foi apresentado na conferência pelo famoso urologista turco, médico da categoria mais alta, doutor em ciências médicas, professor de urologia Onder Uyghur.

A base da fórmula é o Extrato de semente de Cucurbita, o Zinco e o Licopeno, conhecidos pelos curandeiros turcos há mais de 500 anos. Eficaz no tratamento de doenças do sistema geniturinário masculino e feminino, agindo de maneira relaxante nos músculos lisos da próstata, restaura a saída do suco prostático e melhora a circulação sanguínea nos tecidos da glândula.

Nos anos 70 do século passado, os cientistas turcos estudaram a composição da cucurbita e chegaram à conclusão de que ela realmente ajuda a renovar efetivamente a próstata, bem como melhora a produção de hormônios essenciais para a saúde masculina.

No entanto, na sua forma natural o efeito desses ingredientes é insignificante. A polpa e a casca da cucurbita e demais componentes contém substâncias úteis para os homens, mas em quantidades muito pequenas.

As modernas tecnologias de extração a frio ajudaram a resolver esse problema, o que possibilita a produção máxima de substâncias biologicamente ativas a partir de plantas com tratamento térmico mínimo.

O novo tratamento natural, chamado Renova Prost, contém quase 4.000 vezes mais da concentração de substâncias biologicamente ativas em comparação com o suplementos convencionais. Isso explica sua alta eficiência.

Veja o que os médicos turcos falaram sobre o Renova Prost na Convenção.

“É claro que esta é uma solução inovadora para um problema quase eterno. Finalmente, tornou-se possível resolver a prostatite em casa e em poucos dias.

Além disso, é impressionante uma preparação natural, sem antibióticos prejudiciais e qualquer química. Renova Prost pode ser tomado sem receita médica e é altamente Eficiente.

Por promover uma rápida melhora dos sintomas, ser livre de efeitos colaterais e ajudar a melhorar inúmeros outros pontos da saúde masculina, recomendamos o uso contínuo do Renova Prost.

Os resultados de ensaios clínicos com a fórmula realizados na Turquia

  • Normalização do estado da próstata – 100% dos pacientes estudados
  • Tratamento de prostatite crônica – 99,8 pacientes
  • Normalização da micção – 96% dos indivíduos
  • Melhorando a qualidade do esperma – 94% dos indivíduos
  • Melhorando o bem-estar geral – 100% dos sujeitos


Os resultados realizados na Universidade de Medicina de Istambul em 2017 – 2019 anos. No total, cerca de 3000 homens de diferentes idades participaram deles.

Quanto custa Renova Prost no Brasil?

Como explicaram os representantes da delegação brasileira, durante as negociações foi alcançado um acordo sobre o fornecimento da Renova Prost sem direitos aduaneiros e sem uma margem adicional dos fabricantes.

Graças a isso, a comitiva Brasileira conseguiu criar um programa provisório para distribuir o tratamento por R$177,00 a todos os residentes do Brasil que sofrem de prostatite.

O Renova Prost é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Copyright © 2020 Renova Prost® – Todos os direitos reservados.

Copyright © 2016 – 2020

Email: sac@renovaprost.com

Telefone: (11) 2567-4171

AVISO LEGAL:

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.