Advertorial

Aposentado teimoso com medo de ir ao médico encontra uma maneira de diminuir os sintomas da Próstata sem precisar sair de casa...

“Parecia até que tinha feito um acordo com a doença, eu tinha que achar uma solução…”

O homem que acorda no meio da noite para ir ao banheiro, e sente a urina pegando fogo, precisa saber o que tem aqui.

Esses sintomas não são apenas o primeiro alerta de que tem algo muito errado com sua próstata, mas dependendo do tamanho que ela está, é só uma questão de tempo para destruir toda sua masculinidade.

Quando menos espera, você está andando como se tivesse uma bola de tênis entre suas pernas, e se antes esvaziava a bexiga com apenas um jato, agora fica mais tempo no banheiro por causa do pinga pinga. 

Eu sei como é, e nunca me senti tão perdido, mas se eu não tivesse passado por isso, não teria descoberto que dá sim para diminuir a próstata sem precisar sair de casa.

Se você está passando por algo do tipo, eu duvido que depois do que ver aqui, você não consiga ter uma noite tranquila de sono e reduza um pouco o tamanho da sua próstata até a próxima semana.

Todo homem deveria se atentar a isso...

O que acontece é que, segundo os especialistas,  8 a cada 10 homens com mais de 30 anos, já vivem com a próstata inchada e ainda não sabem disso.

O ideal é lidar com o problema no início, mas como fazer isso se nem os próprios médicos sabem dizer quando de fato a sua próstata começa a crescer? 

Qualquer sinal dessa doença, é o suficiente para eles receitarem antibióticos, que podem aumentar ainda mais o problema, sem saber o que realmente está acontecendo com você. 

Eu estive nessa situação e quase não sai dela, mas graças a Deus eu descobri um jeito de parar o crescimento da minha próstata sem sair de casa ou tomar remédios que me faziam dormir o dia inteiro.

Se você já fez o exame de toque e sente vontade de ir ao banheiro o tempo todo, sabe do que estou falando, ainda mais se…

Está difícil para urinar…

O fluxo de urina de repente ficou mais fraco…

Agora passa mais tempo no banheiro por causa do pinga-pinga…

A sensação de bexiga cheia está pior…

Cuidado! Sentir dois desses sintomas, já é um aviso de que sua próstata está maior do que o normal.

Eu nem suspeitava que tinha algum problema, ainda brincava com a minha esposa dizendo que minha bexiga era a melhor parte do meu corpo.

Não procurar saber o que estava acontecendo comigo, foi um dos piores erros da minha vida.

Meu colega de trabalho ia morrer e a culpa seria minha...

Na época, eu estava construindo uma casa no interior, não tinha nada próximo do lugar. O local mais perto era um posto de gasolina que ficava a quase 2 km de distancia. 

Você já segurou a vontade de ir ao banheiro por tanto tempo a ponto de sentir que vai explodir a qualquer momento?

Eu quase matei meu amigo por causa disso. Nós estávamos construindo o telhado, e faltava só uma parte para finalizar.

Eu estava segurando uma tábua em que ele estava em cima para alcançar a última parte do telhado. 

Mas de repente, minha bexiga começou a doer demais, parecia alguém enfiando uma agulha, e foi aí que soltei a tábua. 

Meu coração quase pulou da boca, quando vi o rapaz pendurado de uma altura de quase 3 metros… Ele conseguiu sair de lá sem um único arranhão, mas imagine você explicar colocou a vida dele em risco porque sentiu dor por causa de vontade de urinar.

Tentei urinar no mato e mesmo alucinado por essa vontade, forcei para a urina sair.  Mas quando percebi, começou a sair sangue também.

Ver tudo aquilo de sangue, arrepiou até o último fio de cabelo do meu corpo, saí do trabalho e fui o mais rápido possível para o hospital, orando a todo momento para que não fosse algo grave…

Eu estava com duas bolas de tênis no lugar da minha próstata...

Ninguém espera descobrir que está andando com duas bolas de tênis entre as pernas, que pode entupir a passagem do xixi a qualquer momento.

Eles perguntaram se eu estava tendo dificuldades em ir ao banheiro, se a urina estava meio alaranjada, e se sentia dores na região da barriga mesmo fazendo nada.

 Após fazer o exame de sangue e de urina, e contar o que aconteceu para eu ter ido ao hospital, eles cogitaram arrancar minha próstata fora naquele momento.

Meu coração parou… Meus exames nunca constaram nada de diferente, e eu já passei pelo exame de toque. Achava que já tinha superado esse tipo de problema, não sabia que a próstata podia piorar mesmo depois de ter passado por essa situação.

Os especialistas fizeram questão de comparar como eu estava agora de antigamente,  e realmente… é decepcionante.

Imagina… 15 anos atrás você virar noites em festas e matinês, e depois conseguir trabalhar no dia seguinte sem a menor vontade de querer dormir, sempre disposto a mais uma. 

Agora ver que até mesmo coisas simples como dormir a noite inteira sem acordar para ir ao banheiro, tem sido quase impossível. 

Enquanto viajava nos pensamentos, um dos especialistas sentou-se ao meu lado e explicou que a situação é comum acontecer em 6 a cada 10 homens do Brasil que não se cuidam depois do exame de toque.

Foi a explicação mais fácil que já recebi na minha vida, inclusive é graças a ela que descobri como não perder a minha próstata e escapar do risco de ter problemas de saúde ainda piores.

"A culpa é de uma proteína que pode fazer você usar fraldas"

Ela é chamada pelos cientistas de “5-alfa-redutase”. Essa proteína é uma das principais diferenças entre o homem e a mulher. 

Essa proteína usa a testosterona para transformar o garoto em homem. É ela que engrossa a voz, aumenta o tamanho, faz a gente ter mais barbas e nos deixa mais forte, até um certo ponto, depois disso ela simplesmente vai parando de funcionar.

 

Quando você chega aos 30 anos, o seu corpo começa a ficar mais “devagar”, e essa lentidão simplesmente mata alguns hormônios.

Para evitar que elas sejam desligadas para sempre, essas proteínas simplesmente pegam o que restou da sua testosterona e transforma em uma substância letal para sua próstata. 

 

Você passa a ir mais vezes ao banheiro…

A saída de xixi fica mais difícil e começa os pingas-pingas…

E o mais comum…

A vontade de ir ao banheiro quase que triplica em sua vida…

Foram várias tentativas para evitar esse problema, exercícios, alimentação, conversar com profissionais da área. Mas o que me ajudou mesmo foi uma indicação que recebi de um colega do trabalho 

Além de ter passado pela mesma situação, sua vida mudou da água para o vinho. quando começou experimentou um suplemento chamado “Renova Prost”.

A maioria dos homens que fizeram o exame de toque e ainda tem problemas com a próstata usam esse suplemento para ajudar a lidar com os sintomas da prostatite crônica que podem levar a hiperplasia prostática benigna.

 

Minha vida mudou da água para o vinho

Dia 1 – Assim que chegou já tomei 2 pilulas. E fui para o trabalho, durante o dia, não senti absolutamente nada de estranho em minha bexiga.

 

Dia 3 – Nunca dormi tão bem, eu tinha uma indisposição chata que não me deixava curtir a vida, e sentir que a sensação de cansaço durante o dia sumiu, melhorou e muito a minha situação.

 

Dia 7 – Nesse dia eu acompanhei minha esposa ao mercadoe tive que segurar a minha vontade para ir ao banheiro, mas desta vez não aconteceu nada. Mesmo segurando por um bom tempo, consegui fazer minhas tarefas e uma coisa que percebi, é que minha micção parece que voltou a ser do mesmo jeito de quando era jovem, está saindo tudo em um único jato.

 

Dia 14 – Nesse dia eu fiz um exame para ver se estava tudo certo comigo. A notícia é que acabei descobrindo que meu exame de sangue estava melhor do que as outras vezes, inclusive minha próstata parecia melhor.

 

Dia 21 – Depois de 20 dias praticando algumas atividades e tomando duas cápsulas toda manhã do RenovaProst, não sinto mais a dores, nem fisgada. A vontade de urinar sumiu e minha urina voltou ao normal.

Parece que seu corpo fica jovem de novo

Dá até medo pensar o que teria acontecido se eu não tivesse experimentado ou o produto fosse uma mentira.

Só Deus sabe o que realmente teria acontecido com meu problema… Poderia estar pior, até mesmo de cama dependendo da situação...

Eu indiquei esse produto para alguns amigos na internet, até quem achava que não tinha nada, percebeu a diferença quando começou a usar o Renova Prost

Infelizmente ele não é para todo mundo. Se você tem menos de 30 anos, não use o Renova Prostvocê ainda tem todos os hormônios que precisa para continuar sendo um homem. 

Agora, se tiver mais de 30 e acorda para ir ao banheiro a noite, você já corre um sério perigo da proteína estar ativada e destruindo tudo por aí, sem você perceber.

EXCLUSIVO!

Atualmente o Renova Prost é usado todos os dias por  670.437 homens, assim que entra no grupo, você recebe um convite especial para convidar mais homens a lidar com esse problema de forma simples.

Cada pessoa tem direito a liberar o acesso para até 170 homens experimentar o frasco. Se você quer ser um dos convidados, basta clicar na imagem abaixo e fazer o pedido no site oficial do Renova Prost.

Mas cuidado, esse site é o único com o selo da Anvisa, além de vir meu convite para você ganhar o desconto no valor de um frasco gratuito.

Renova Prost é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.